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Regulamento Circuito Brasileiro de Counter-Strike

Atualizado: há 1 dia

A competição de Counter-Strike 2 (CS2) (Esports) 2024, será regida pelos disposto contidos neste regulamento técnico e o resultado irá para o Ranking Geral FDV 2024.


Preencha o formulário de inscrição do Time: Link

Esclarecimentos de dúvidas e informações: Link

Retire do seu Ingresso: Link


INTRODUÇÃO

Counter-Strike 2 é de propriedade da Valve e já possui uma história com quase 25 anos, sendo lançado em 2000. A Equipe de Torneio do Fliperama de Verdade reserva-se o direito, a seu critério, de alterar, modificar, adicionar ou remover partes destas regras, desde que quaisquer alterações entrem em vigor imediatamente e sejam disponibilizadas na página do Campeonato. Cada jogador concorda em visitar periodicamente e verificar se há alterações, atualizações ou adições a estas regras até o início da competição, onde após essa data o documento será considerado consolidado. Estas regras, incluindo quaisquer termos ou condições adicionais incorporados por referência neste documento, estabelecem todo o entendimento e acordo entre a Equipe do Torneio e o Jogador com relação à participação no Torneio.


O objetivo destas regras do torneio é definir as regras e as condições de participação do Campeonato em que desempenho e os resultados são baseados na habilidade dos participantes. Nenhuma compra, nenhum sacrifício financeiro, nem quaisquer adiantamentos financeiros são obrigatórios para fazer parte ou vencer este torneio.


O Torneio é aberto a todas as pessoas, desde que preencham as condições de elegibilidade e do Código de Conduta, tal como estabelecido nas Regras. Ao participar no torneio, o Participante também concorda seguir as Condições de Licença do Jogo Counter-Strike 2 para o Usuário Final e Condições de Serviço para a Valve e seus regulamentos para campeonatos amadores.


DEFINIÇÕES

Ao longo destas regras, determinadas palavras e frases receberam definições específicas, que podem ser identificadas sempre que essas palavras ou frases aparecem:

  • “Data efetiva”: significa a data estabelecida acima.

  • “Entregas” ou “Materiais Produzidos”: significa quaisquer imagens, fotografias, trabalhos audiovisuais e gravações do Torneio que incorporem a aparência do Jogador, incluindo, sem limitação, o nome do Jogador, nome de usuário, imagem, voz e / ou Direitos de Propriedade Intelectual relacionados.

  • "Jogo": significa Counter-Strike 2 (ou CS2).

  • “Grande Campeão”: significa o vencedor do Prêmio do Evento do Campeonato de Finais.

  • "Partida": significa uma competição entre dois (2) Times.

  • "Time": Composto por 5 (cinco) jogadores, sendo um jogador o Capitão responsável.

  • "WO/ No show": significa que uma equipe foi desclassificada do campeonato.

  • "Jogador": significa cada jogador individual que participa do torneio e está sujeito aos Critérios de Elegibilidade.

  • “Organizador de Torneio”: significa o responsável por organizar, gerenciar e produzir o Torneio.

  • "MD" - É uma sequência de jogos onde a equipe que vencer a maioria dos jogos ganha a série, exemplo:

    • Melhor de 1 (Md1) - A equipe que ganhar a partida é a vencedora;

    • Melhor de 3 (Md3) - A equipe que ganhar 2 partidas primeiro é a vencedora;

    • Melhor de 5 (Md5) - A equipe que ganhar 3 partidas primeiro é a vencedora

  • “FDV”: significa Fliperama de Verdade.

  • "Site do Torneio": significa o site oficial do Torneio, disponível em: https://fliperamadv.com/


INSCRIÇÃO E CUSTO DO TORNEIO

Somente poderão se inscrever na Competição, os atletas que forem elegíveis para a competição e a inscrição será gratuita, sendo realizada através do formulário por ordem de inscrição gerada pelo aplicativo, sendo elaborada uma lista de reserva. Para esclarecimento de dúvidas e informações, acessar o canal de comunicação no Site do FDV, Instagram e/ou Canal do Discord do Campeonato.


Os atletas inscritos no torneiro, terão acesso a todos os dias do evento, sem a necessidade de retirada de ingressos. Já os demais acompanhantes, são obrigados a retirar os ingressos nos site. Retire aqui!


Os times poderão efetuar sua inscrição somente uma vez, vedada a uma nova tentativa de participação na mesma fase da Competição. O torneio terá uma taxa de inscrição gratuita. Serão disponibilizadas 32 vagas no torneio, onde os times irão competir em mecânica de chave com eliminação dupla (MD1) e para a competição final (MD3) para definir o campeão do Campeonato.


Inscrição já disponível no Formulário de Inscrição. Será feito reserva após preencher todas as vagas.


LISTA DE ESPERA

Será confeccionada uma lista de espera em ordem de inscrição após o término das vagas para o torneio, e qualquer participante que solicite o cancelamento de sua inscrição, será substituído pelo primeiro inscrito na ordem da lista. Este aviso será feito pelo telefone de contato de cadastro da inscrição, no Discord do Campeonato ou durante a realização da competição por meio de um dos juízes oficiais, sendo definido um prazo para comparecimento de 5 minutos para comparecimento.


ESTRUTURA DO CAMPEONATO

O Campeonato será na modalidade presencial, onde a inscrição ocorrerá do dia 9 a 18 de outubro e a realização da competição nos dias estabelecidos das chaves. A competição será disputada com idade mínima de 16 anos (conforme classificação etária do jogo - menores de 16 anos os pais ou responsáveis deverão estar presentes durante o campeonato).


Competição do dia 22 à 27 de outubro.


Os resultados serão registrados no Start.gg. (A chave será liberada após o término das inscrições e com o link disponibilizado em nosso Instagram e no do Evento).


FORMATO E REGRAS DO CAMPEONATO

As equipes devem ter o mínimo de 5 e o máximo de 8 inscritos no torneio que cumpram os

requisitos de elegibilidade, sendo eles 5 titulares e 3 reservas (2 substitutos e 1 coach). Não haverá mudanças de escalação durante as etapas do Torneio. Se uma equipe precisar fazer 01 (uma) mudança na escalação o Organizador do torneio deverá ser contactado para aprovação.


Os cabeças de chave serão sorteados baseado no histórico de campeonatos realizados pela Equipe Fliperama de Verdade e em campeonatos com fácil acesso de informação.


As partidas serão realizadas em MD1 (Eliminação Simples).


Os Times (atletas) deverão comparecer 1 (uma) hora antes da sua partida para fazer o checkin junto ao coordenador.


Sobre o Capitão: Um dos jogadores deverá ser nomeado capitão da Equipe. Toda comunicação feita à equipe será através do capitão. Os capitães de equipe serão responsáveis pela comunicação geral de sua equipe, apresentando alinhamentos e resultados, fazendo capturas de tela precisas como prova de forfeits e outras questões, e atuando como o principal ponto de contato com a equipe de organizadores do Torneio.


A transferência voluntária da função e responsabilidades do capitão da equipe deve ser reconhecida tanto pelo capitão anterior quanto pelo novo capitão, e confirmada pela equipe de administradores. Em alguns casos, as responsabilidades administrativas de um capitão de equipe podem ser assumidas por um gerente não jogador, como um conselheiro acadêmico, líder de clube, treinador da universidade etc. Os administradores do torneio reservam-se o direito de remover um capitão de equipe e substituí-lo por outro membro da equipe a seu exclusivo critério. A administração pode remover um capitão de equipe por negligência, má conduta ou qualquer outro ato ilícito.


Sobre o Coache/Manager: O uso de coach pelo time é facultativo, porém caso queiram seu uso, deverão nomear uma pessoa como coach na inscrição. O coach não pode ser um jogador titular, nem dono, gerente, manager ou atuar como jogador. Durante as partidas o coach irá acompanhar a partida através do slot de coach da partida.


Sobre os Reservas/Substitutos: As equipes podem registrar até um sétimo jogador (reserva) para atuar como substituto na equipe. O jogador reserva pode ser proveniente de empréstimos de outras equipes desde que não seja de nenhuma equipe participante.


Sobre os Titulares e Reservas: Os 5 jogadores e o 1 treinador (coach) inscritos inicialmente são considerados os titulares e devem, salvo casos atípicos, constituir a escalação em 70% dos jogos. Caso seja necessário o uso do Reserva para um jogo oficial, a alteração deve ser comunicada antes e justificada com comprovação caso solicitado pela organização, e só poderá ser realizada entre mapas salvo casos autorizados pela Organização do Campeonato.


Um jogador reserva só poderá jogar uma partida da Final caso tenha jogado ao menos uma série nas etapas anteriores. O uso do reserva pode ser utilizado também em casos atípicos durante os jogos se aprovados pela Organização. O reserva deve ser acionado já durante o pause técnico das equipes para entrar imediatamente no próximo mapa. Quando o reserva assume durante o jogo, não pode haver mais alterações neste mesmo jogo e o reserva não pode voltar para o estado de reserva.


Sobre o Nome dos Jogadores e Equipe: Nomes e logotipos da equipe não podem:

  • Ser semelhante ou idêntico a qualquer marca ou marca registrada que você não possua pessoalmente;

  • Estar protegido por direitos de terceiros que o usuário não tenha permissão para usá-lo;

  • Nomes discriminatórios, incluindo, entre outros, qualquer idioma relacionado à etnia, nacionalidade, raça, gênero, religião e / ou orientação sexual.


Sobre os Servidores de Jogo: Todos os jogos serão jogados no servidor/região Brasil (São Paulo). A conexão e conta de jogo é de responsabilidade do evento e seus provedores de rede.


Sobre a Documentação dos Participantes: A qualquer momento, a Federação pode solicitar aos participantes que forneçam alguma documentação em um país elegível para determinar se podem competir. A relevância do referido teste ou documentação será determinada pela Federação.


Versão do Jogo:

O Campeonato usará a última versão disponível do cliente de jogo da Modalidade. Se a última versão disponível for considerada impossível de jogar devido a bugs ou mudanças extremas de balanceamento próximo às datas do evento e seus Campeonatos, uma versão mais antiga pode ser usada se estiver disponível para reversão. Qualquer atualização durante o evento pode resultar em uma reversão para a versão original (se possível).


Configurações de partida:

As seguintes configurações de jogo devem ser usadas durante as competições:

Rounds: Melhor de 24 (mp_maxrounds 24)

Tempo do round: 1 minuto 55 segundos (mp_roundtime 1,92)

Dinheiro inicial: $ 800 (mp_startmoney 800)

Tempo de congelamento: 20 segundos (mp_freezetime 20)

Tempo de compra: 20 segundos (mp_buytime 20)

Temporizador de bomba: 40 segundos (mp_c4timer 40)

Rounds de prorrogação: melhor de 6 (mp_overtime_maxrounds 6)

Dinheiro inicial para overtimes: $ 10.000 (mp_overtime_startmoney 10000)

Atraso de reinício do round: 5 segundos (mp_round_restart_delay 5)

Intervalo durante a virada de lado: 1 minutos (mp_halftime_duration 60)


Overtime:

Em caso de empate após todos os 24 rounds terem sido jogados, um overtime será jogado no modo melhor de 6 (mp_maxrounds 6) e com dinheiro inicial de $10.000 (mp_startmoney 10000). Para o início do overtime, as Equipes irão iniciar do lado em que jogaram na parte anterior e durante o intervalo as Equipes invertem de lado. As Equipes vão continuar a jogar o overtime até que tenha um vencedor.


Mapas:

O Campeonato será disputado no mapa competitivo atual (Valve Active Duty Map Group), que consiste nos seguintes mapas:

  • Inferno (de_inferno)

  • Mirage (de_mirage)

  • Nuke (de_nuke)

  • DustII (de_dust2)

  • Vertigo (de_vertigo)

  • Ancient (de_ ancient)

  • Anubis(de_anubis)


Veto de Mapas:

Os vetos devem ser realizados 30 minutos antes do horário agendado da partida ou no início do segundo mapa em caso da fase tiver séries Md3. A seleção de mapas deve ser mantida em segredo até que seja oficialmente disponibilizada publicamente.


Demais Fases (LAN):

Apenas o Membro designado de cada Equipe podem participar do processo de seleção do mapa. Durante o processo de seleção do mapa, a primeira declaração vinda do oponente após sua declaração para os Administradores contará como banimento ou pick e não poderá ser revertido. Se um participante tiver 10 minutos de atraso após ser convidado por um Administrador para o processo de seleção de mapa anunciado, suas escolhas e/ou banimentos restantes serão randomizados pelo(s) Administrador(es). Em todos os casos, o momento em que o processo de seleção do mapa é concluído não indica necessariamente a hora exata de início da partida. O processo de seleção do mapa pode ser concluído (potencialmente de forma significativa) mais cedo, se assim for ordenado pelo Administrador(es).


Cada participante tem um total de 5 minutos para fazer todos os seus picks e bans. Quando o tempo acabar, as escolhas e/ou banimentos restantes serão randomizadas pela administração do torneio.


Partidas Melhor de 1:

A Equipe com melhor seed decide se será a Equipe A ou a Equipe B, em caso de impasse será decidido no cara ou coroa. A Equipe A inicia o processo e a ordem de veto / escolha é a seguinte:

  • 1. A Equipe A remove um mapa.

  • 2. A Equipe B remove um mapa.

  • 3. A Equipe A remove um mapa.

  • 4. A Equipe B remove um mapa.

  • 5. A Equipe A remove um mapa.

  • 6. A Equipe B remove um mapa.

  • 7. O mapa restante será jogado.


Os lados do mapa são determinados por um round faca.


Partidas Melhor de 3:

A Equipe com melhor seed decide se é a Equipe A ou a Equipe B, em caso de impasse será decidido no cara ou coroa. A Equipe A inicia o processo e a ordem de veto / escolha é a seguinte:

  • 1. A Equipe A remove um mapa.

  • 2. A Equipe B remove um mapa.

  • 3. A Equipe A escolhe um mapa.

  • 4. A Equipe B escolhe um mapa.

  • 5. A Equipe A remove um mapa.

  • 6. A Equipe B remove um mapa.

  • 7. O mapa restante é jogado como um decisor, se necessário.


Cada Equipe decide os lados na escolha do mapa de seu oponente. Os lados do último mapa são determinados por um round faca.


Servidor da Partida:

As partidas são disputadas nos servidores fornecidos pela Equipe do Fliperama de Verdade. As Equipes são obrigadas a verificar todo o jogo (incluindo skins, bugs na carga, etc.) e componentes de rede (latência e variação do servidor) antes de começar a partida. Deixar de fazer isso, e deixar a partida começar, significará que ambas as Equipes aceitaram o estado atual e, se o mapa estiver pronto, a partida pode continuar/começar nessas condições.


“PAUSE”:

A função de pause pode ser usada a qualquer momento, mas só entrará em vigor durante o tempo de freezetime (imediatamente, se usado durante o tempo de freezetime, caso contrário, no início do próximo tempo de freezetime). A função Pause Técnico e Pause Tático nunca devem ser usadas simultaneamente na mesma ação.


Pause Técnico:

O Pause técnico será utilizado através do comando !tec no chat da partida, caso seja utilizado durante o freeze time a partida será pausada no round atual, caso contrário apenas na próximo round. É permitido o uso de apenas 1 pause técnico de até 10 minutos por mapa para cada Equipe.


Pause Tático:

O Pause tático será utilizado através do comando !pause no chat da partida, caso seja utilizado durante o freeze time a partida será pausada no round atual, caso contrário apenas na próxima round. É permitido por Equipe o uso de até no máximo 3 pauses táticos de 30 segundos por mapa jogado, após isso o comando de !pause não será mais permitida na mesma partida.

Ao entrar no Overtime os Países táticos serão zerados e cada equipe terá direiro a 1 Pause Tático por OT.


Pause Admin:

O administrador pode pausar o jogo em sua estação ou na estação de um jogador, quando necessário. Se por algum motivo a pausa do player não funcionar, eles têm que solicitar ao administrador para fazê-lo


Drivers Gráficos:

Qualquer modificação ou alteração do jogo usando soluções gráficas externas ou outros programas de terceiros é estritamente proibido e pode ser punido de acordo com o parágrafo de cheating.


Sobreposições:

Todos os tipos de sobreposições que mostrarão a taxa de uso do sistema de qualquer forma no jogo (por exemplo, tela Nvidia SLI, Sobreposição de Rivatuner) são proibidas. Sobreposições que mostrarão apenas os quadros por segundo (FPS) não são proibidas e podem ser usadas.


Dados personalizados:

Os jogadores não têm permissão para usar qualquer forma de arquivos de jogo personalizados durante as partidas oficiais. Apenas skins CS2 podem ser alteradas. Quaisquer outras alterações, incluindo, mas não se limitando a, modificação de sprites, HUDs e placares são estritamente proibidos.


Drivers de dispositivo:

Usar drivers de dispositivo para pré-instalar / pré-escrever macros ilegais nos dispositivos do jogador (teclado, mouse, som cartões) é proibido e pode ser punido de acordo com o parágrafo de cheating. Os Administradores se reservam o direito de solicitar qualquer peça de equipamento usada pelos jogadores para inspeção.


Uso de bugs e falhas:

O uso intencional de quaisquer bugs, glitches ou erros no jogo é proibido. Fica a critério do administrador se o uso de tais bugs teve ou não um efeito na partida, e se ele vai ou não premiar os rounds, ou para a Equipe adversária, ou para forçar uma revanche. O uso dos seguintes bugs é estritamente proibido, se houver um bug que não está listado aqui, fica a critério do administrador se uma punição é necessária ou não.

  • Mover-se por áreas recortadas onde o movimento não é pretendido pelo design do mapa é estritamente proibido (quaisquer paredes, tetos, pisos, etc.).

  • A bomba não pode ser plantada em um local onde não possa ser desativada. Plantar a bomba de tal maneira que ninguém possa ouvir o som do “bip” ou o som de plantio também é proibido.

  • Ficar em cima de colegas de Equipe geralmente é permitido, só é proibido quando tais ações permitem o jogador espiar por cima, por baixo e / ou através de um objeto sólido (por exemplo, parede, caixa, teto) que não deveria ser permitido de acordo com o desenho do mapa.

  • Pixel walking é proibido. Um jogador será considerado como um pixel caminhando se sentar ou ficar em um lugar invisível pixels no mapa, onde não há borda visível. Recomenda-se verificar com a administração do Campeonato se um determinado bug ou falha é considerado ou não ilegal.


CONFIGURAÇÕES DO JOGO

  • Serão fornecidas as informações técnicas dos PC's antes do início dos torneios.


CALENDÁRIO DO TORNEIO

A inscrição será realizada do dia 9 a 18 de outubro. A fase competitiva do campeonato irá iniciar conforme o calendário, à partir das 11h às 22h, após finalizado o check-in dos competidores.


ELEGIBILIDADE

Este torneio está aberto apenas a jogadores que: com idade mínima de 18 anos (menores de 18 anos somente acompanhados com os pais). Será permitida somente a inscrição de um competidor de 14 a 16 anos que tenham recebido permissão explícita de seus pais ou responsáveis/guardiões; são residentes legais no Brasil; possuem uma forma válida de identificação emitida pelo governo estadual ou federal; não estão sujeitos às proibições de sanções aplicáveis, incluindo, sem limitação, qualquer pessoa listada na “Lista de Competidores Banidos dos Campeonatos do Fliperama de Verdade” e que estão e permanecem em conformidade com estas Regras e quaisquer termos e condições aplicáveis ​​relacionados ao jogo, incluindo o contrato de licença de usuário final do jogo. Se um indivíduo que não atender aos critérios de Elegibilidade se tornar um vencedor, essa participação do jogador será nula e o jogador será considerado inelegível. Todas as leis e regulamentos federais, estaduais e locais aplicáveis ​​são aplicáveis.


Os jogadores que atendem aos critérios de Elegibilidade podem participar do Torneio registrando-se para participar pelos meios de registro especificados pelo Fliperama De Verdade. Entre o Fliperama de Verdade e o jogador, o FDV mantém todos os direitos, títulos e interesses em qualquer material ou conteúdo enviado ou fornecido por um jogador, na extensão permitida pela lei aplicável. Os jogadores podem encontrar mais informações sobre o torneio visitando o site do torneio (https://fliperamadv.com) e o canal de comunicação no Discord. Ao registrar-se ou participar do campeonato, cada jogador (e guardiões de qualquer jogador menor de idade) confirma que atende aos critérios de Elegibilidade e que leu, entendeu e concordou em cumprir estas Regras, incluindo o Contrato de Arbitragem e Renúncia de Ação Coletiva, além de todos os outros termos e condições aplicáveis ​​descritos ou referenciados aqui. Qualquer acesso à internet necessário para se registrar deve ser obtido por cada jogador, sem nenhum custo para a Administração do Campeonato.


Em conexão com o Campeonato, cada jogador declara e garante que tal jogador: não violará ou se apropriará dos direitos de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas comerciais, segredos comerciais, direitos de design industrial, patentes de design e utilidade, direitos de semelhança, publicidade ou privacidade e outros direitos de propriedade intelectual semelhantes, que podem ser reconhecidos em qualquer território do Brasil, sejam registrados ou não (coletivamente, “Direitos de propriedade intelectual”); enviará as fotografias, vídeos, clipes de áudio ou outras gravações do jogador, conforme solicitado pela Administração do Torneio, licenciará esse conteúdo ou materiais para o FDV e a Piticas e seus indicados para qualquer uso relacionado à publicidade e marketing do torneio, e cuidará para que qualquer conteúdo ou material fique livre de todos os ônus, cobranças, gravames, restrições, licenças, ações e reivindicações de terceiros, além de não enviar nenhum conteúdo ou material que promova ou contenha materiais difamatórios, materiais falsos ou enganosos, discursos de ódio, pornografia ou materiais sexualmente explícitos, linguagem obscena, violência, uso de armas de fogo, medicamentos controlados , álcool, tabaco ou discriminação contra um grupo protegido (com base em raça, cor, sexo, religião, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou categoria similar); esteja associado a qualquer atividade ilegal (incluindo jogos de azar, tráfico ou uso de substâncias ilegais); viole quaisquer direitos de propriedade intelectual de terceiros, seja invasivo da privacidade de terceiros ou seja ameaçador, abusivo ou assediante; contenha, vincule, use, transmita ou permita a transmissão de qualquer malware, vírus, worms, cavalo de Tróia, adware, spyware ou outro código ou programa prejudicial para qualquer finalidade, incluindo o sequestro de pesquisa ou o sequestro de URL do navegador para direcionar tráfego para qualquer site, usar um “BotNet” ou outro meio manual ou automático para gerar tráfego fraudulento, cliques, impressões ou outras ações em qualquer site ou promova, facilite ou permita o download ilegal de vídeos, músicas ou outro material protegido por direitos autorais.


PRÊMIO

O campeonato terá taxa de inscrição gratuita e a premiação será destinada do 1º ao 5º colocado após confronto da Grande Final.

  • 1º Colocado: R$ 7.000,00 (depositado na conta do capitão);

  • 2º Colocado: R$ 3.000,00 (depositado na conta do capitão);

  • 3º Colocado: R$ 2.000,00 (depositado na conta do capitão);

  • 4º Colocado: R$ 1.000,00 (depositado na conta do capitão);

  • 5º Colocado: R$ 1.000,00 (depositado na conta do capitão).


Para receber o prêmio, o ganhador deverá enviar um vídeo de agradecimento e opinião sobre o campeonato para a Administração do Campeonato. O prêmio é definido pela administração do Campeonato e publicado nas mídias sociais.


CÓDIGO DE CONDUTA

Espera-se que todos os jogadores demonstrem bom espírito esportivo e mantenham o respeito pelo campeonato e todos os funcionários e membros dele, além de outros jogadores e espectadores. Espera-se que os jogadores demonstrem bom espírito esportivo, honestidade e jogo limpo. Qualquer jogador que se comporte de maneira inadequada ou viole o Código de Conduta ou que não esteja de acordo com estas Regras, conforme determinado ao critério do FDV (ou se delegado pelo FDV, o organizador do campeonato), estará sujeito à desqualificação imediata do campeonato, participação futura no torneio e perda de possíveis prêmios. O comportamento considerado inapropriado e que viola o Código de Conduta inclui, entre outros, os seguintes: assediar, ameaçar, embaraçar fora do jogo, ou fazer qualquer outra coisa com outra pessoa que não seja desejada, incluindo qualquer contato físico; representar qualquer pessoa ou entidade, incluindo funcionários do FDV, líderes de fórum, guias, anfitriões, funcionários ou agentes, ou declarar falsamente ou deturpar sua afiliação a uma pessoa ou entidade; transmitir ou facilitar a distribuição de conteúdo ofensivo, prejudicial, abusivo, racial ou etnicamente ofensivo, vulgar, sexualmente explícito, difamatório, violador, invasivo da privacidade pessoal, direitos de propriedade intelectual ou direitos de publicidade ou censurável, incluindo usar qualquer vestuário, acessórios ou equipamentos que violem o precedente; Discurso de ódio; Promover ou incentivar qualquer atividade ilegal, incluindo hackers; impedir ou interromper o fluxo normal do jogo ou torneio; usar linguagem vulgar, abuso, gritos excessivos, "spam" ou qualquer outro método prejudicial ou perturbador na tentativa de incomodar os outros; Trapacear ou utilizar exploits proibidos em conexão com o jogo; violar quaisquer leis aplicáveis, incluindo, entre outras, a publicação, transmissão, promoção ou distribuição de conteúdo que viole qualquer lei ou regulamento aplicável; fazer algo que interfira na capacidade de outros usuários de jogar o jogo ou que aumente substancialmente a despesa ou dificuldade da FDV ou do provedor de serviços de terceiros (se aplicável) em manter o jogo para a diversão de todos os seus usuários; desconectar ou sair intencionalmente durante o jogo, exceto quando solicitado pelo organizador do torneio; envolver-se em qualquer outra maneira conhecida ou desconhecida de adulterar a jogabilidade de maneiras geralmente não permitidas em torneios de jogos de luta e violar quaisquer outros termos ou políticas comunicados pelo FDV. As ações que não forem abarcadas pelo Código de Conduta e que causem problemas para a equipe FDV e seus competidores, de qualquer grau e em qualquer momento, serão analisadas e julgadas de acordo com as regras e preceitos aqui estipulados.


DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O FDV e/ou seus indicados mantêm todos os direitos, títulos e interesses no jogo, incluindo todos os Direitos de Propriedade Intelectual produzidos antes, durante e após o Campeonato. Todos os usos do jogo, além daqueles contemplados por este Contrato, estarão sujeitos à aprovação prévia por escrito do FDV, que poderá ser aprovada ou reprovada a seu exclusivo critério. Todos os direitos não expressamente concedidos pelo FDV neste documento são reservados pelo FDV. Na medida em que permitido pela lei aplicável, todo o Material Produzido, incluindo todos os Direitos de Propriedade Intelectual, serão e permanecerão propriedade única e exclusiva do FDV e/ou de seus indicados, e o FDV e/ou seus indicados terão o único e exclusivo direito de usar, vender, licenciar, sublicenciar, traduzir, publicar, disseminar, executar ou exibir publicamente, anunciar, distribuir, transferir, fazer cumprir ou explorar comercialmente os materiais produzidos, sem qualquer compensação ou obrigação para com o jogador. Na medida em que permitido pela lei aplicável, todos os materiais produzidos ​​serão considerados "trabalhos feitos para locação" e quaisquer direitos autorais sobre esses materiais produzidos, em qualquer lugar do mundo, pertencerão exclusivamente ao FDV e/ou seus indicados perpetuamente em todo o mundo. Cada jogador, deste modo, irrevogavelmente designa e concorda em atribuir ao FDV ou a seus indicados todos os títulos e interesses de todos os direitos autorais dos materiais produzidos, na medida em que a disposição anterior de “trabalho por locação” for considerada nula e excluída, estas Regras e todos os outros Direitos de Propriedade Intelectual para quaisquer materiais, se o mesmo estiver ou tiver sido sujeito a qualquer aplicativo ou registro com relação a eles. O jogador reconhece e concorda que a tarefa anterior é e será feita em todo o mundo, em perpetuidade e exclusivamente ao FDV e/ou seus indicados e será obrigatório para todos os sucessores do player. Qualquer tentativa do jogador de atribuir, licenciar, transferir ou explorar quaisquer Direitos de Propriedade Intelectual em quaisquer Materiais será nula e sem efeito. O jogador concorda em tomar todas as ações razoavelmente necessárias para adquirir totalmente o FDV e/ou seus indicados todos os direitos autorais e outros Direitos de Propriedade Intelectual para os Materiais Produzidos, em todo o mundo, e de outra forma satisfazer o objetivo desta Seção. Na extensão permitida pela lei aplicável, cada participante renuncia a quaisquer direitos morais de atribuição, publicação, reputação ou autoria, com relação a qualquer uso ou gozo de tais materiais produzidos durante o evento, pelo FDV e/ou por seus indicados, por toda a duração de tais direitos sob a lei aplicável.


LISTA DE VENCEDORES E INFORMAÇÕES DE CONTATO DO ORGANIZADOR DE TORNEIO

Os nomes dos vencedores do prêmio, a lista de ranking dos competidores e uma cópia das regras estão disponíveis no site do torneio. Os jogadores estão autorizados a copiar estas regras com a condição de que seja apenas para uso pessoal. Quaisquer perguntas, comentários ou reclamações relacionadas ao torneio devem ser encaminhadas ao organizador do torneio.


DIVULGAÇÃO E TRANSMISSÃO

A Grande Final dos Campeões será gravada e editada para ser postada no nosso canal do YouTube. Após o encerramento do Campeonato, o Campeão declarado irá fazer uma entrevista por meio do canal de comunicação oficial do evento com um dos Juízes para falar sobre sua experiência e considerações sobre o Campeonato e a Organização da Competição.


LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD

A Equipe do Fliperama de Verdade e a Piticas demanda esforços para garantir a proteção e segurança de seus dados pessoais e sensíveis quando houver tratamento de dados pessoais no Brasil; tratamento com objetivo de oferecer ou fornecer bens e serviços à indivíduos localizados no Brasil ou o tratamento de seus dados e; coleta de dados pessoais no Brasil. A jornada de compliance com a LGPD, assim como com a GDPR, representa uma oportunidade para endossar sua postura de privacidade a fim de preservar e fortalecer a confiança e o engajamento de seus clientes e consumidores. Assumir o compromisso com as obrigações e o uso adequado dos dados, além de reduzir consideravelmente o risco potencial de brechas capazes de viabilizar exposições e vazamentos, pode impulsionar uma vantagem competitiva real a partir do aprimoramento de seus negócios sob uma perspectiva ética e responsável.


CASOS OMISSOS : Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.


Continue acompanhando o Fliperama de Verdade no site e nas nossas redes sociais.


ASSISTA OUTROS TORNEIOS NOSSOS EM NOSSO YOUTUBE (link):


Para os interessados de plantão, no nosso 4º episódio do Insert Coin Cast, falamos sobre a evolução dos jogos de aventura, desde o clássico Atari, até as plataformas atuais. Participação do Kaká:


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